TROCAS E DEVOLUÇÕES

Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:

  1. Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da volta para nós e o da ida para você(cliente) novamente. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do frete para você(cliente) e o frete de volta para nós fica por conta do cliente;
  2. Após o pagamento do frete de vinda, será enviado por e-mail o código de postagem;
  3. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta e de ida.

 

1. TROCA:

O prazo para solicitar a troca do seu produto é de até 7 dias corridos, o prazo começa a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação durante esse período não será possível realizar a troca!

  1. Entre em contato com a gente pelo whatsapp, é só clicar aqui ;
  2. Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail ou na sua conta do site) ou o nome do destinatário (caso tenha comprado pelo Whatsapp/Instagram);
  3. Informar o motivo da troca;
  4. Informar qual produto você deseja trocar (caso tenha comprado mais de um item);
  5. Enviar no mínimo duas fotos frente e verso do produto adquirido;
  6. Após pagamento do frete vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios/transportadora;
  7. Atenção ao prazo! O código tem validade de 7 dias para ser postado, após isso é cancelado automaticamente;
  8. O produto deverá ser devolvido com todos os itens;
  9. Não realizamos troca de produtos adquiridos em promoção.

 

1.1. ANÁLISE DE TROCA:

  1. A troca só será realizada após o recebimento do produto em nosso escritório e a análise do mesmo;
  2. O produto não pode ter indícios de uso ou modificação pelo cliente;
  3. Caso o modelo de troca seja de valor INFERIOR será enviado um CUPOM de desconto com o valor da diferença e validade de 1 ano;
  4. Caso o modelo de troca seja de valor SUPERIOR, o produto será enviado após o pagamento da diferença;

 

O Código de Defesa do Consumidor, artigo de nº 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (DEVOLUÇÃO). A troca de modelo/tamanho é um benefício que nós, empresa, oferecemos e não um direito estabelecido pelo CDC. Nesse caso, o consumidor(cliente) deverá ficar atento aos termos de política da empresa, por se tratar de um benefício e não uma obrigação legal.

 

 

2. DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitar a devolução do seu produto é de até 7 dias corridos, começa a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da devolução durante esse período não será possível realizar o reembolso!

  1. Entre em contato com a gente pelo whatsapp, é só clicar aqui ;
  2. Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail ou na sua conta do site) ou o nome do destinatário (caso tenha comprado pelo Whatsapp/Instagram);
  3. Informar o motivo da devolução;
  4. Enviar no mínimo duas fotos frente e verso do produto adquirido;
  5. Receberá no e-mail o código de postagem com as informações e prazo para ser levado aos correios/transportadora;
  6. Atenção ao prazo! O código tem validade de 7 dias para ser postado, após isso é cancelado automaticamente e não é possível reenviar outro;
  7. O produto deverá ser devolvido com todos os itens, embalagem original.

 

 2.1. REEMBOLSO:

  1. O reembolso será realizado para o cliente da mesma forma do pagamento na hora da compra;
  2. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 90 dias;
  3. Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor por PIX;
  4. Em compras pagas via PIX/Depósito/Transferência o reembolso é efetuado por PIX;
  5. O reembolso será realizado após recebimento e análise do produto e com prazo de até 7 dias úteis.

 

AO COMPRAR COM A KGB ACESSÓRIOS VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.