TROCAS E DEVOLUÇÕES
Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:
- Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da volta para nós e o da ida para você(cliente) novamente. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do frete para você(cliente) e o frete de volta para nós fica por conta do cliente;
- Após o pagamento do frete de vinda, será enviado por e-mail o código de postagem;
- Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta e de ida.
1. TROCA:
O prazo para solicitar a troca do seu produto é de até 7 dias corridos, o prazo começa a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação durante esse período não será possível realizar a troca!
- Entre em contato com a gente pelo whatsapp, é só clicar aqui ;
- Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail ou na sua conta do site) ou o nome do destinatário (caso tenha comprado pelo Whatsapp/Instagram);
- Informar o motivo da troca;
- Informar qual produto você deseja trocar (caso tenha comprado mais de um item);
- Enviar no mínimo duas fotos frente e verso do produto adquirido;
- Após pagamento do frete vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios/transportadora;
- Atenção ao prazo! O código tem validade de 7 dias para ser postado, após isso é cancelado automaticamente;
- O produto deverá ser devolvido com todos os itens;
- Não realizamos troca de produtos adquiridos em promoção.
1.1. ANÁLISE DE TROCA:
- A troca só será realizada após o recebimento do produto em nosso escritório e a análise do mesmo;
- O produto não pode ter indícios de uso ou modificação pelo cliente;
- Caso o modelo de troca seja de valor INFERIOR será enviado um CUPOM de desconto com o valor da diferença e validade de 1 ano;
- Caso o modelo de troca seja de valor SUPERIOR, o produto será enviado após o pagamento da diferença;
O Código de Defesa do Consumidor, artigo de nº 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (DEVOLUÇÃO). A troca de modelo/tamanho é um benefício que nós, empresa, oferecemos e não um direito estabelecido pelo CDC. Nesse caso, o consumidor(cliente) deverá ficar atento aos termos de política da empresa, por se tratar de um benefício e não uma obrigação legal.
2. DEVOLUÇÃO:
O prazo para solicitar a devolução do seu produto é de até 7 dias corridos, começa a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da devolução durante esse período não será possível realizar o reembolso!
- Entre em contato com a gente pelo whatsapp, é só clicar aqui ;
- Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail ou na sua conta do site) ou o nome do destinatário (caso tenha comprado pelo Whatsapp/Instagram);
- Informar o motivo da devolução;
- Enviar no mínimo duas fotos frente e verso do produto adquirido;
- Receberá no e-mail o código de postagem com as informações e prazo para ser levado aos correios/transportadora;
- Atenção ao prazo! O código tem validade de 7 dias para ser postado, após isso é cancelado automaticamente e não é possível reenviar outro;
- O produto deverá ser devolvido com todos os itens, embalagem original.
2.1. REEMBOLSO:
- O reembolso será realizado para o cliente da mesma forma do pagamento na hora da compra;
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 90 dias;
- Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor por PIX;
- Em compras pagas via PIX/Depósito/Transferência o reembolso é efetuado por PIX;
- O reembolso será realizado após recebimento e análise do produto e com prazo de até 7 dias úteis.
AO COMPRAR COM A KGB ACESSÓRIOS VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.